Acesso Restrito | Telefone e Whatsapp (54) 3522-2466 | Área do aluno

AEROCLUBE DE ERECHIM – ESCOLA DE AVIAÇÃO CIVIL DEFINE METAS PARA 2018

Na presença de seus associados, o Aeroclube de Erechim – Escola de Aviação Civil realizou na última quarta-feira 20 de dezembro em suas dependências, uma Assembleia geral Extraordinária, para apresentação, análise e aprovação do Planejamento Estratégico da entidade para o ano de 2018.

Sob a presidência do Vice-Presidente do Conselho Deliberativo, Sr. Walmir Badalotti foram mostrados a Missão, Visão e Valores que a Diretoria Administrativa entende ser o que a entidade representa e quer ser. Também foram elencados os pontos fortes, pontos fracos, oportunidades e ameaças que a entidade possui na visão dos diretores.

Além disso, foi apresentado o DRE- Demonstrativo de Resultados projetado para 2018, com receitas, despesas fixas e variáveis e o resultado estimado.

O planejamento foi montado com base em três perspectivas: Financeira, Associados e Escola, onde para cada uma foi elencado uma estratégia, seus objetivos com indicadores, metas, periodicidade de controle e medição e seus respectivos responsáveis.

Em seguida, foram apresentados os planos de ações para cada indicador contendo as ações que serão desenvolvidas durante o ano, na busca das metas estipuladas. Na opinião de todos os presentes, o Planejamento Estratégico é uma ferramenta fundamental e que norteará o caminho que a entidade está traçando em busca da sustentabilidade.

O Aeroclube de Erechim é uma associação cuja finalidade é agregar os interessados e apaixonados pela aviação, seja no aerodesporto ou mesmo na formação, por isso convidamos a toda comunidade de Erechim e região para nos conhecer e também fazer parte de nossa entidade.


anac
haco
cenipa
redemet
aisweb